|
sábado, 29 de setembro de 2007
J.O.A.O
"Quem é J.O.A.O? Bem, supostamente ele é Turco. Alguns dizem que seu pai era Alemão. Ninguém acredita que ele seja real. Ninguém sequer o viu ou conhece alguém que já tivesse trabalhado diretamente para ele, mas a verdade é que qualquer um poderia já ter trabalhado para J.O.A.O. Você nunca saberá. Esse é seu poder. O maior truque do Diabo é convencer o mundo de que ele sequer existe. E puf! Do nada, ele desaparece."
Okay, okay! Essa foi infame e foi completamente roubada do filme “Os Suspeitos”. Deveria se dirigir ao Keyser Soze, vilão interpretado por Kevin Spacey e criado por Brian Synger, mas se adequa devidamente ao nosso suposto companheiro de comunidades e blog, João... Suposto? Sim, porque como bem coloquei ali em cima, ninguém sequer o viu. Ou se viu, ninguém voltou para contar. Dizem que morreram... ou dizem que viraram zumbis…ou dizem que somos muito imaginativos. Aconteceu assim como a Mady, uma moça muito simpática que escrevia FanFics... Aconteceu assim com um outro chamado “The” como foi muito bem ilustrado numa das tirinhas de UnHeroes. Em termos, também deve ter acontecido com o Helder, apesar de que supostamente um outro aí tomou o seu lugar... E como essa última e bem complicado, deixo para explicar outro momento. Isso que muitos podem ter associado como uma mera brincadeira, uma piada interna, na verdade tornou-se uma verdadeira paranóia. O pensamento de que nunca estamos a sós nos perseguia. Primeiro, porque supostamente ele sempre parecia saber de tudo que fazíamos, até mesmo fora do ambiente virtual. Segundo, pelos agentes. Sim, os agentes de barbicha que vez ou outra nos perseguiam ou apareciam do nada prestando gentilmente favores como tirar fotografias do grupo. Fora os Spoilers... Ah, os spoilers... nunca saia de casa depois de ter soltado um deles de forma desavisada por aí... Diante de tantos perigos, já deveríamos ter previsto. Quando um dia recebi a mensagem instantânea dizendo que tal Ser iria nos fazer uma “visita”, fiquei altamente preocupado. Ou todos os nossos receios iam se mostrar injustificados... ou estávamos condenados. E tal dia aconteceu... e que Asgard me perdoe, pois conseguimos documentar tudo. Coveiro
Clique e leia Mais!
|
publicado por ¤ Coveiro ¤ at 10:15
|
domingo, 16 de setembro de 2007
Os primeiros rascunhos da Pomba!
* Esse artigo contém informações inéditas no Brasil!! HAUhauAHUah...
 Você acha que já tinha visto e conhecido tudo sobre o Capitão Pomba: Sua origem... Sua identidade secreta... Sua trilha sonora... Suas sensacionais tirinhas chamadas UnHeroes... Porém, você certamente ainda não estava preparado para o que acabo de trazer hoje aqui! Temos os primeiros rascunhos feitos pelo Coveiro para o Cap... bem, na verdade, para o personagem do Eddie.
Clique na imagem para ampliarE quando veremos finalmente o Capitão Pomba com seu primeiro e inédito uniforme? Calma, leitores! Por enquanto, tenham paciência pois estou enfrentando problemas técnicos como a falta de uma caneta nanquim para melhorar mais a digitalização das imagens. Contudo, para os mais curiosos... uma boa amostra já pode ser vista na figura colorida bem no começo do texto. Já dá pra sentir o que veremos por aí?
Coveiro
Clique e leia Mais!
|
publicado por ¤ Coveiro ¤ at 13:35
|
Índices de Logs
publicado por ¤ Coveiro ¤ at 13:27
|
quarta-feira, 12 de setembro de 2007
616 Videos: Visita a Liberdade!!
Talvez poucos moradores de São Paulo saibam, mas a Liberdade não meramente só um bairro de tradição japonesa. Pra quem conhece e gosta de futucar em tudo o que é lugar como eu, vai encontrar em muitos pontos um prato cheio de cultura nerd! Foi assim que eu arrastei a cúpula do editorial da 616 para lá. Uma amostra disso tudo, claro, está registrado em um curto video...
Sim, o Spawn dá um puta azar. E, sim, nem eu e nem o Jota gostamos dele. Na verdade, poucos conseguem superá-lo em ódio dentro de nossos corações. Acho que só o Rom está na frente dele.
Coveiro
Clique e leia Mais!
|
publicado por ¤ Coveiro ¤ at 17:59
|
domingo, 9 de setembro de 2007
Fanboys Anônimos...ou nem tão anônimos.
Você já fez algo de que se arrependeu depois?? Já fez algo vergonhoso?? Suas atitudes passadas te assombram e você guarda às sete chaves? Pois é, eu também. Estou falando de 2 cartas que mandei à Panini na minha época de leitora “novata” (e bastante “fangirl”) e que, na época, amei ver impressas no papel, já hoje em dia...

Já que o assunto de cartas publicadas apareceu no tópico da Avante Vingadores #8 com a carta do Coveiro e do Fernando publicadas, resolvi aproveitar pra vasculhar as minhas cartas antigas. Aliás, nisso, achei também uma carta publicada do nosso amigo Eddie (pra quem quiser ler está em X-Men Extra 41), mas que, ao contrário das minhas, é uma carta muito sensata... E grande: Ocupa a sessão de cartas inteira, faz um bando de perguntas, se queixa da distribuição (que parecia um problema temporário) e deixa o e-mail para outros nerds escreverem! Mal sabia ele que seria pelo orkut que conheceria esse bando de nerds aqui... hehehe!
Bom, mas agora eu levanto da cadeira e digo: “Oi, meu nome é Camila (sim, meu nome é Camila e não Cammy) e eu era uma leitora “fangirl” e escrevi 2 cartas estúpidas pra Panini...”. A melhor forma de se livrar de um fardo é revelando, né? Pois bem. Aproveitando a onda de ter múltiplas personalidades do Coveiro, meu eu de hoje vai ler e comentar (e me defender, se possível) a carta do meu eu de ontem, quer dizer, do meu eu de uns 4 anos atrás.
A primeira carta é uma espécie de revolta quando à morte dos meus personagens favoritos, mas, digamos, um tanto quanto dramática. Cabe lembrar que não sou “fangirl” de Gambit, mas sim da Vampira, e o que vier no pacote ta valendo... hehehe!
As partes em vermelho são os comentários do meu eu de agora:
“A última edição de X-Men Extra (25) foi demais!! Muita emoção pro meu pobre coraçãozinho (mais brega impossível, né? Comecei bem.)... leio gibis praticamente para ler histórias do Gambit e da Vampira (nada a declarar), e agora resolvem matar os dois de uma vez só?! Espero que eles não estejam realmente mortos (nem leitor novato colocava fé nas mortes da Marvel), senão não vou mais querer ler quadrinhos dos X-Men, tamanha será minha revolta (mal sabia eu que a fase Milligan ainda me provaria uma pessoa perseverante e, se não parei de ler nessa fase, difícil parar agora)!! Bom, agora uma pergunta: nas edições americanas os X-Men irão se reunir (como nos velhos tempos...) outra vez (Eu perguntava spoiler!!!!!! Hahaha! Tá, não é um grande spoiler, mas vindo de mim é irônico)? Mais quanto tempo duram (não que eu não goste, eu ADORO!!) as aventuras dos X-Treme X-Men (Sim, eu escrevi em maiúscula esse “adoro”. Sim, eu tenho vergonha disso)??"
(publicada na edição 26 de X-Men Extra)
A outra carta é menos vergonhosa, só queria saber quando a mini da Vampira seria publicada, mas não é o conteúdo desta que me envergonha...
“Oi, turma (Turma??? Que turma?? Tá louca?? Quem é a turma?? Aff...)! Queria muuuito (sim, eu coloquei tooooodos esses “us”) saber se vocês vão (e, se vão, quando) lançar a revista solo da Vampira que saiu nos EUA. Tomara que saia logo, pois aguardo ansiosa. Obrigada.”
(publicada na edição 40 de X-Men Extra)
É isso. Nem sei se estou aliviada ou com mais vergonha por ter lido essas cartas! Mas errar e ter mau gosto é humano, não é? Pelo menos posso dizer que sou uma pessoa, ou melhor, leitora, muito melhor hoje em dia.
Cammy.
Clique e leia Mais!
|
publicado por Cammy at 08:45
|
terça-feira, 4 de setembro de 2007
Coveiro de quando mesmo??
Tem gente que tem muitos amigos, tem quem tenha muitos hobbies, tem quem tenha mais de uma profissão, e existem as pessoas que tem mais de uma personalidade. Vocês já sabem que existe mais de um coveiro passeando por aí: tem o do dia seguinte, a versão ultimate, 835 fakes, etc... Então, pra ilustrar, vou postar aqui um log de quando conheci a primeira personalidade avulsa de Sérgio.
Coveiro do dia de hoje confrontando o do dia seguinte
Na verdade, essa conversa foi na época em que eu estava conhecendo todas as personalidades de Coveiro, não estava familiarizada com essa doidera toda ainda, e mesmo assim continuei conversando com essa pessoa "super normal", afinal, ser maluco é muito mais divertido.
Pena que, pra variar, só tenho um pedaço da conversa...
Coveiro: Acordei sobressaltado e fui no chuveiro, aí notei que tinha esquecido o sabonete que tinha acabado no dia seguinte.
Cammy: nossa, acabou no futuro?? hahhahaha
Cammy: mas eu entendi.
Coveiro: Sim, acabou no futuro.
Cammy: e tomou banho sem sabonete porquinho?? rs
Coveiro: Nao, tomei com sabonete, pq só acabou no dia seguinte esqueceu?
Cammy: ah é Cammy: desculpa Cammy: hahahahah
Coveiro: kkkkkkkkkkkkkkk Coveiro: Até onde vamos esticar essa viagem?
Cammy: Olha, eu posso ir longe: daí você recebeu uma mensagem do seu eu do futuro dizendo pra comprar o sabonete q ia acabar?? hahahaha Cammy: tá, parei.
Coveiro: EXATO! Como vc descobriu? Será que vc encontrou meu eu?
Cammy: Se eu encontrei, ele apagou minha mente porque eu num lembro. Cammy: Mas andei sonolenta hoje, pode ter a ver.
Coveiro: hummmm... bem a cara de mim mesmo.
Cammy: Me devolve as minhas lembraças então!!!!
Coveiro: Mas como? Eu só vou roubá-las no dia seguinte!!!
Cammy: Não...seu eu do futuro veio aqui na segunda, te avisar do sabonete... Cammy: Bem q eu num me lembro oq fiz segunda...
Coveiro: kkkkkkkkkkkkk

Coveiro de ontem, de amanhã e do mês que vem
E assim começou a brincadeira do "dia seguinte". Mas claro que Coveiro já tinha seus problemas de personalidade antes disso...
ps. As imagens foram escolhidas pelo coveiro de 2 dias atrás.
Cammy
Clique e leia Mais!
|
publicado por Cammy at 08:25
|
domingo, 2 de setembro de 2007
UnHeroes: O começo do fim! (Já? Acabou de estrear a tira!)
João, The Professor, foi o fundador dessa equipe. Ele ofereceria sua sabedoria e orientação, desde que um mandamento fundamental fosse obedecido: ninguém nunca deveria conhecê-lo. Mady, a Lady Fanfic foi a primeira a violar essa regra. Depois dela, foi a vez do Helder. O que isso desencadeou iremos conhecer agora, nas aventuras desses heróis que na verdade, nada tem de supers, sendo verdadeiros:

Pessoas ordinárias ao redor do mundo, descobrindo habilidades ainda mais ordinárias.

Clique na imagem para ampliar O que aguarda nossos heróis em suas próximas aventuras? Por que João não quer ser visto? Quem ou o que ele é? Onde estão os desaparecidos? Alguém lembra do Dudu? Alguma foto dessa tirinha irá agradar a Cammy? E mais importante: de que lado você está? (Não, peraí...essa é do outro blog) Eddie
Clique e leia Mais!
|
publicado por Eddie at 17:02
|
Índice de UnHeroes
publicado por ¤ Coveiro ¤ at 16:01
|
sábado, 1 de setembro de 2007
O Tema do Capitão Pomba
Você certamente já conhece o Capitão Pomba! Você já leu sobre sua origem! Agora, você terá a chance única de ouvir o tema musical deste destemido herói que sobrevoa vigilante os arredores das comunidades.
Com vocês, o vídeo tema do Capitão Pomba, ao som de Tom Sawyer do Rush!!!
É isso aí!!! Voa, Pomba!!!
Coveiro
Clique e leia Mais!
|
publicado por ¤ Coveiro ¤ at 15:49
|
Índices de Vídeos
publicado por ¤ Coveiro ¤ at 15:33
|
|
|
|