Photobucket

UNHEROES

Photobucket

EM FOCO

Photobucket


Product ...

Services ...

Other things ...

sábado, 18 de agosto de 2007
Ultimate Coveiro Millenium Multiverso de outra realidade do dia seguinte
Como já é costume na comunidade 616 (e em diversas outras provavelmente), os logs de msn mais legais, engraçados, bizarros, etc. são deixados para a posteridade. Essa tradição se inicia aqui no Behind The Comics também. Pra começar então, resolvi postar um log dos mais bizarros que já presenciei (e olha que eu já presenciei logs bizarros...): a versão Ultimate de Coveiro.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Era uma vez uma tarde no shopping (mais conhecido atualmente como 616 tower), 3 pessoas e nada para se fazer. Eis que, neste momento, sabe-se lá porque, resolvo “experimentar” os óculos e boné de Coveiro. Como nosso fotógrafo de plantão, Ed, estava presente, esse momento inútil foi registrado, e foi assim que tudo começou.

Coveiro, então, resolveu colocar a foto no msn com o título Ultimate Coveiro Millenium Multiverso de outra realidade do dia seguinte”. Até aí tudo bem, ele já colocou coisa pior no nick. O problema foi quando as pessoas que conversavam com ele começaram a achar que era ele na foto! E não adiantava dizer que não... Elas estavam convencidas de que era uma foto “fotoshopada” da cara dele com cabelo comprido.

Está certo que não se pode culpá-las de duvidar desta criatura em uma conversa de msn, pois nunca se sabe quando ele está rindo da tua cara, falando sério ou tendo um delírio de loucura.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


E assim, acabo sendo incluída nessas conversas para tentar convencer essas pessoas de que sou eu na foto e não ele... Foram várias conversas assim, com várias pessoas (o que me deixa mais chocada ainda), mas eu só tenho um pedaço de uma, infelizmente. Aí vai a amostra:

Coveiro: uma amiga minha ta na duvida se sou eu na foto...
Cammy: ô louco!!!!!!!!!!!!!!!!

Coveiro: Aê, cammy, ganhou a menina heim??

Cammy: como assim você????????
Cammy:
ela é louca?

Coveiro: só nos elogios ela.

Eddie : a menina tá achando que o Coveiro trocou de sexo
Eddie : *medo*

Cammy: eu não tenho cara de homem!!!

Eddie: hahahaha

Coveiro:

¤ Ultimate Coveiro Millenium Multiverso de outra
realidade do dia seguinte¤ diz:
nao é
ARIANO SUASSUNA NO JO SOARES !!! AGORA!!! diz:
vc tah com esse cabelo todo ?

(nota: o nick ARIANO SUASSUNA NO JO SOARES !!! AGORA!!! É uma amiga do Coveiro)


Cammy: que pessoa estranha... Não consegue ver q num é você.
Cammy: ¬¬

Coveiro:

ARIANO SUASSUNA NO JO SOARES !!! AGORA!!! diz:
so se for tua irmã com teu oculos e boné
ARIANO SUASSUNA NO JO SOARES !!! AGORA!!! diz:
o sorriso eh igualzinho
¤ Ultimate Coveiro Millenium Multiverso de outra realidade do dia seguinte¤ diz:
nao sou eu!!!!


Cammy: =S
Cammy: irmã????????????????

Eddie : hahahahahaha

Cammy: afff

Coveiro: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cammy: que pessoa sem noção!

Cammy: eu não pereço você!

Coveiro: uahuAHUhahAUHuahHUA
Coveiro: CHORANDO DE RIR

Cammy: hhahahaahhahahah

Eddie : hahahahahaha
Eddie:
demais, demais

Cammy: e não sorrio igual...

Coveiro:
ARIANO SUASSUNA NO JO SOARES !!! AGORA!!! diz:
eu vejo vc na foto, mas to ligada q é um foto fotoshopada
ARIANO SUASSUNA NO JO SOARES !!! AGORA!!! diz:
mentira, vá
¤ Ultimate Coveiro Millenium Multiverso de outra realidade do dia seguinte¤ diz:
Onde é fotoshopada?
ARIANO SUASSUNA NO JO SOARES !!! AGORA!!! diz:
mande essa foto pra mim, agora


Coveiro:
engasgando com a gargalhada.

Cammy: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, não é possível!

Coveiro:
ARIANO SUASSUNA NO JO SOARES !!! AGORA!!! diz:
no lugar do rosto da menina, vc pos seu rotinho e ainda colocou o boné
ARIANO SUASSUNA NO JO SOARES !!! AGORA!!! diz:
eh como se ela tivesse colocando uma mácara, q eh o seu rosto
¤ Ultimate Coveiro Millenium Multiverso de outra realidade do dia seguinte¤ diz:
heim?


Cammy: affffffffffffffffffffffffff
Cammy: eu não tenho a cara do coveiro
Cammy: *chocada*

Coveiro: Eu sou a Cammy!

Eddie: *medo*

Cammy: você pode ser eu, mas eu num sou você.

Coveiro: você sou eu também.

Eddie: Coveiro liberou seu lado Cammy

Cammy: hahahaahaahhaahahahhahaha
Cammy: todo mundo quer ser eu
Cammy: é mto melhor... hahahaha

Coveiro: sou quase todos menos o Pombo. (nota: pra quem não sabe este é o Ed.)

(...)

Eddie: a Cammy é bonita

Cammy: brigada

Coveiro: brigada

Cammy: hahahahahahahahah
Cammy: “brigada” do coveiro foi foda!

Eddie: Coveiro tá meio... er......

Coveiro: Cammy!





Nome: Coveiro ¤X¤
Origem: Fora do Eixo do Mal
Designação: O Milenar
Página do Orkut

Nome: « Jøåø »
Origem: Litoral do Eixo do Mal
Designação: O Temível

Nome: J.R. Dib
Origem: Lá longe, Interior do Eixo do Mal
Designação: O Interiorano
Página do Orkut

Nome: Eddie
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: O Heróico
Página do Orkut

Nome: Cammy
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: A Famosa
Página do Orkut






UnHeroes: Origens

616 Videocast - Em Foco em video?

Índices de Em Focos

Índices de Entrevistas

Mais um começo...









Marvel 616
Marvel
The Looking Glass
Jovem Nerd
Quarentedois
Panini Comics
Blogger
Google








Universo Marvel 616

UNIVERSO Marvel 616

X-men Brasil

X-MEN BRASIL

DC Terra-1

X-MEN BRASIL