Photobucket

UNHEROES

Photobucket

EM FOCO

Photobucket


Product ...

Services ...

Other things ...

quarta-feira, 29 de agosto de 2007
Capitão Pomba: Origem
Alguns se tornaram o que são meramente por um descuido acidental, um experimento que deu errado e que por um lance muito incomum do destino transformou-o em algo mais. Outros tentados pelo bem maior, desenvolveram tecnologia além da capacidade atual para alcançar feitos indescritíveis. Existem, no entanto, aqueles que alegam ter origens divinas... ou alienígenas. Por fim, há os que simplesmente nasceram sendo capazes de feitos extraordinários.

Simbolo

Essas são as origens mais conhecidas dentre os super-heróis. Nenhuma delas, no entanto, remete-se a do nosso ilustre e já bem conhecido Capitão Pomba! E eis que finalmente sua verdadeira primeira história é aqui revelada!

Brincadeiras a parte, o nosso conhecidíssimo personagem vivo também conhecido pelos amigos mais próximos como Eddie, ganhou esse apelidono mesmo dia em que florescia a idéia de criar videos anexos sobre os Bastidores das Comunidades de Quadrinhos (Confira aqui!!). Íamos filmar uma abertura piloto para um "Em Foco ao vivo" e entre as estrelas convidadas estava o nosso editor Ed, que sempre foi conhecido por sua vasta coleção de camisas temáticas sobre personagens dos quadrinhos.

Só que para nossa surpresa e decepção, naquele dia, Eddie resolveu galgar um outro patamar. Ao invés do simbolo do Homem-Aranha ou do quarteto, estava lá em seus trajes o símbolo de um exemplar de Columba livia, a pomba. Admirado e ao mesmo tempo instigado para dar inicío a uma série de infames piadas, me virei pra nosso editor e soltei um "E essa fantasia de hoje é o que? Capitão Pomba?"

Capitão Pomba

Foi um comentário mais que suficiente para fazer os demais rirem e deixar o Eddie vermelho de raiva. Ou seja, por essas e outras coisas, Capitão Pomba seria sua alcunha desde então. Com a imaginação a flor da pele, eu e os demais começamos a criar justificativas para os poderes deste novo "herói", gritos de luta e esboços para futuras histórias.

A idéia foi indo mais longe. Por um lado, cresceu os planos para futuras quadrinizações sobre o personagem, que espero dispor em breve por aqui também. Enquanto do outro, Ed vêm se acostumando com a recente fama e já pode ser visto por aí distribuindo autografos.

E assim, têm-se uma síntese em poucas palavras da Origem verdadeira do verdadeiro Capitão Pomba! E esse é apenas um dos muitos textos que virão sobre nosso herói local. Portanto, preparem-se pra muito mais!!

VAI, Pomba

Vai, Pomba!!!

Coveiro



Nome: Coveiro ¤X¤
Origem: Fora do Eixo do Mal
Designação: O Milenar
Página do Orkut

Nome: « Jøåø »
Origem: Litoral do Eixo do Mal
Designação: O Temível

Nome: J.R. Dib
Origem: Lá longe, Interior do Eixo do Mal
Designação: O Interiorano
Página do Orkut

Nome: Eddie
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: O Heróico
Página do Orkut

Nome: Cammy
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: A Famosa
Página do Orkut






Ultimate Coveiro Millenium Multiverso de outra rea...

UnHeroes: Origens

616 Videocast - Em Foco em video?

Índices de Em Focos

Índices de Entrevistas

Mais um começo...









Marvel 616
Marvel
The Looking Glass
Jovem Nerd
Quarentedois
Panini Comics
Blogger
Google








Universo Marvel 616

UNIVERSO Marvel 616

X-men Brasil

X-MEN BRASIL

DC Terra-1

X-MEN BRASIL