Photobucket

UNHEROES

Photobucket

EM FOCO

Photobucket


Product ...

Services ...

Other things ...

terça-feira, 4 de setembro de 2007
Coveiro de quando mesmo??
Tem gente que tem muitos amigos, tem quem tenha muitos hobbies, tem quem tenha mais de uma profissão, e existem as pessoas que tem mais de uma personalidade. Vocês já sabem que existe mais de um coveiro passeando por aí: tem o do dia seguinte, a versão ultimate, 835 fakes, etc... Então, pra ilustrar, vou postar aqui um log de quando conheci a primeira personalidade avulsa de Sérgio.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Coveiro do dia de hoje confrontando o do dia seguinte




Na verdade, essa conversa foi na época em que eu estava conhecendo todas as personalidades de Coveiro, não estava familiarizada com essa doidera toda ainda, e mesmo assim continuei conversando com essa pessoa "super normal", afinal, ser maluco é muito mais divertido.

Pena que, pra variar, só tenho um pedaço da conversa...

Coveiro: Acordei sobressaltado e fui no chuveiro, aí notei que tinha esquecido o sabonete que tinha acabado no dia seguinte.

Cammy: nossa, acabou no futuro?? hahhahaha

Cammy: mas eu entendi.

Coveiro: Sim, acabou no futuro.

Cammy: e tomou banho sem sabonete porquinho?? rs

Coveiro: Nao, tomei com sabonete, pq só acabou no dia seguinte esqueceu?

Cammy: ah é
Cammy: desculpa
Cammy: hahahahah

Coveiro: kkkkkkkkkkkkkkk
Coveiro: Até onde vamos esticar essa viagem?

Cammy: Olha, eu posso ir longe: daí você recebeu uma mensagem do seu eu do futuro dizendo pra comprar o sabonete q ia acabar?? hahahaha
Cammy: tá, parei.

Coveiro: EXATO! Como vc descobriu? Será que vc encontrou meu eu?

Cammy: Se eu encontrei, ele apagou minha mente porque eu num lembro.
Cammy: Mas andei sonolenta hoje, pode ter a ver.

Coveiro: hummmm... bem a cara de mim mesmo.

Cammy: Me devolve as minhas lembraças então!!!!

Coveiro: Mas como? Eu só vou roubá-las no dia seguinte!!!

Cammy: Não...seu eu do futuro veio aqui na segunda, te avisar do sabonete...
Cammy: Bem q eu num me lembro oq fiz segunda...

Coveiro: kkkkkkkkkkkkk


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Coveiro de ontem, de amanhã e do mês que vem

E assim começou a brincadeira do "dia seguinte". Mas claro que Coveiro já tinha seus problemas de personalidade antes disso...

ps. As imagens foram escolhidas pelo coveiro de 2 dias atrás.

Cammy




Nome: Coveiro ¤X¤
Origem: Fora do Eixo do Mal
Designação: O Milenar
Página do Orkut

Nome: « Jøåø »
Origem: Litoral do Eixo do Mal
Designação: O Temível

Nome: J.R. Dib
Origem: Lá longe, Interior do Eixo do Mal
Designação: O Interiorano
Página do Orkut

Nome: Eddie
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: O Heróico
Página do Orkut

Nome: Cammy
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: A Famosa
Página do Orkut






UnHeroes: O começo do fim! (Já? Acabou de estrear ...

Índice de UnHeroes

O Tema do Capitão Pomba

Índices de Vídeos

Capitão Pomba: Origem

Ultimate Coveiro Millenium Multiverso de outra rea...

UnHeroes: Origens

616 Videocast - Em Foco em video?

Índices de Em Focos

Índices de Entrevistas









Marvel 616
Marvel
The Looking Glass
Jovem Nerd
Quarentedois
Panini Comics
Blogger
Google








Universo Marvel 616

UNIVERSO Marvel 616

X-men Brasil

X-MEN BRASIL

DC Terra-1

X-MEN BRASIL