Photobucket

UNHEROES

Photobucket

EM FOCO

Photobucket


Product ...

Services ...

Other things ...

domingo, 2 de novembro de 2008
Zumbis Marvel 616 em 2007
Não é só a Marvel que tem direito a ter sua própria festa dos horrores temática. Nós da 616 também temos nosso dia de conviver com os mortos-vivos e criaturas sobrenaturais. Só que ao invés de ser no dia 31 de Outurbro, o dito dia do Halloween, nós fazemos nossa festa e aprontamos na rua é no dia de finados, hoje, 2 de Novembro.

Photobucket

Aconteceu exatamente há um ano atrás. Já era um dia meio atípico, afinal, Helder, nosso colaborador e oficial Zumbi da comunidade estava vindo para cá participar de mais uma Fest Comix, a última do ano passado. Mas até aí tudo bem, já estávamos a mais de um ano conversando com um suposto morto-vivo por MSN e qual mal faria recebê-lo aqui em São Paulo?

.

.

Já a Fest Comix em si foi o mesmo evento corriqueiro e normal. Muitas promoções, palestras da Panini com uma e outra novidades, a presença do Jovem Nerd, alguns stands de miniaturas e action figures, os sempre presentes cosplays, Starwars, micos do Eddie e um encontro com alguns conhecidos da comunidade.

.

.

Mas a coisa ficou realmente muito feia quando saiu, mas já devíamos estar esperando. Apenas, junte os fatos. Era um Sábado que caía justamente no dia 2 de Novembro. Helder, "o" Helder saiu das catacumbas cariocas para surgir em terras paulistanas e até então, J.O.A.O, a entidade, não tinha dado o ar de sua graça como sempre aparece em nossos encontros. Não tinha até sairmos do evento e depararmo-nos com seus feitos na Av. Paulista.

.

.

Foi isso mesmo que vocês viram. Os mortos caminharam pela Av. Paulista naquele dia, totalmente desorientados de quem teria realizado tal feito. Notem como o mero pronunciar das quatro letras de nosso temido editor os atordoa. Contudo, Helder, também carioca teria que se explicar por trazer tal teatro dos horrores para São Paulo e porque ele foi poupado. E eis seu pronunciamento.

.

.

Bom, pessoal, acho que as revelações desses últimos videos são coisas demais para um só fim de semana. Desejamos a vocês que gostam de brincar a festa um bom feriado e, claro, muitos "doces e travessuras".

E já que falamos em Fest Comix, eu sei que estou devendo faz já bastante tempo uma cobertura da última dessas feiras que participamos. Prometo que será nosso próximo tema aqui dos bastidores.

Até lá!

Coveiro



Nome: Coveiro ¤X¤
Origem: Fora do Eixo do Mal
Designação: O Milenar
Página do Orkut

Nome: « Jøåø »
Origem: Litoral do Eixo do Mal
Designação: O Temível

Nome: J.R. Dib
Origem: Lá longe, Interior do Eixo do Mal
Designação: O Interiorano
Página do Orkut

Nome: Eddie
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: O Heróico
Página do Orkut

Nome: Cammy
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: A Famosa
Página do Orkut






O primeiro gibi do Capitão Pomba!

Festa nos Céus de São Paulo...

Estranhos entre nós

Feliz Dia do Nascimento, Coveiro...

Ele nasceu há 10 mil anos atrás...

EXTRA! EXTRA! Revelada a verdade sobre o "Caso J"

Dia de Diva

Heroína e de Ferro!!

Dia de J.O.A.O

Uma Nuvem paira sobre nós!









Marvel 616
Marvel
The Looking Glass
Jovem Nerd
Quarentedois
Panini Comics
Blogger
Google








Universo Marvel 616

UNIVERSO Marvel 616

X-men Brasil

X-MEN BRASIL

DC Terra-1

X-MEN BRASIL