Photobucket

UNHEROES

Photobucket

EM FOCO

Photobucket


Product ...

Services ...

Other things ...

domingo, 9 de setembro de 2007
Fanboys Anônimos...ou nem tão anônimos.
Você já fez algo de que se arrependeu depois?? Já fez algo vergonhoso?? Suas atitudes passadas te assombram e você guarda às sete chaves? Pois é, eu também. Estou falando de 2 cartas que mandei à Panini na minha época de leitora “novata” (e bastante “fangirl”) e que, na época, amei ver impressas no papel, já hoje em dia...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Já que o assunto de cartas publicadas apareceu no tópico da Avante Vingadores #8 com a carta do Coveiro e do Fernando publicadas, resolvi aproveitar pra vasculhar as minhas cartas antigas. Aliás, nisso, achei também uma carta publicada do nosso amigo Eddie (pra quem quiser ler está em X-Men Extra 41), mas que, ao contrário das minhas, é uma carta muito sensata... E grande: Ocupa a sessão de cartas inteira, faz um bando de perguntas, se queixa da distribuição (que parecia um problema temporário) e deixa o e-mail para outros nerds escreverem! Mal sabia ele que seria pelo orkut que conheceria esse bando de nerds aqui... hehehe!

Bom, mas agora eu levanto da cadeira e digo: “Oi, meu nome é Camila (sim, meu nome é Camila e não Cammy) e eu era uma leitora “fangirl” e escrevi 2 cartas estúpidas pra Panini...”. A melhor forma de se livrar de um fardo é revelando, né? Pois bem. Aproveitando a onda de ter múltiplas personalidades do Coveiro, meu eu de hoje vai ler e comentar (e me defender, se possível) a carta do meu eu de ontem, quer dizer, do meu eu de uns 4 anos atrás.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


A primeira carta é uma espécie de revolta quando à morte dos meus personagens favoritos, mas, digamos, um tanto quanto dramática. Cabe lembrar que não sou “fangirl” de Gambit, mas sim da Vampira, e o que vier no pacote ta valendo... hehehe!

As partes em vermelho são os comentários do meu eu de agora:

A última edição de X-Men Extra (25) foi demais!! Muita emoção pro meu pobre coraçãozinho (mais brega impossível, né? Comecei bem.)... leio gibis praticamente para ler histórias do Gambit e da Vampira (nada a declarar), e agora resolvem matar os dois de uma vez só?! Espero que eles não estejam realmente mortos (nem leitor novato colocava fé nas mortes da Marvel), senão não vou mais querer ler quadrinhos dos X-Men, tamanha será minha revolta (mal sabia eu que a fase Milligan ainda me provaria uma pessoa perseverante e, se não parei de ler nessa fase, difícil parar agora)!! Bom, agora uma pergunta: nas edições americanas os X-Men irão se reunir (como nos velhos tempos...) outra vez (Eu perguntava spoiler!!!!!! Hahaha! Tá, não é um grande spoiler, mas vindo de mim é irônico)? Mais quanto tempo duram (não que eu não goste, eu ADORO!!) as aventuras dos X-Treme X-Men (Sim, eu escrevi em maiúscula esse “adoro”. Sim, eu tenho vergonha disso)??"

(publicada na edição 26 de X-Men Extra)


A outra carta é menos vergonhosa, só queria saber quando a mini da Vampira seria publicada, mas não é o conteúdo desta que me envergonha...

“Oi, turma (Turma??? Que turma?? Tá louca?? Quem é a turma?? Aff...)! Queria muuuito (sim, eu coloquei tooooodos esses “us”) saber se vocês vão (e, se vão, quando) lançar a revista solo da Vampira que saiu nos EUA. Tomara que saia logo, pois aguardo ansiosa. Obrigada.”

(publicada na edição 40 de X-Men Extra)

É isso. Nem sei se estou aliviada ou com mais vergonha por ter lido essas cartas! Mas errar e ter mau gosto é humano, não é? Pelo menos posso dizer que sou uma pessoa, ou melhor, leitora, muito melhor hoje em dia.

Cammy.




Nome: Coveiro ¤X¤
Origem: Fora do Eixo do Mal
Designação: O Milenar
Página do Orkut

Nome: « Jøåø »
Origem: Litoral do Eixo do Mal
Designação: O Temível

Nome: J.R. Dib
Origem: Lá longe, Interior do Eixo do Mal
Designação: O Interiorano
Página do Orkut

Nome: Eddie
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: O Heróico
Página do Orkut

Nome: Cammy
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: A Famosa
Página do Orkut






Coveiro de quando mesmo??

UnHeroes: O começo do fim! (Já? Acabou de estrear ...

Índice de UnHeroes

O Tema do Capitão Pomba

Índices de Vídeos

Capitão Pomba: Origem

Ultimate Coveiro Millenium Multiverso de outra rea...

UnHeroes: Origens

616 Videocast - Em Foco em video?

Índices de Em Focos









Marvel 616
Marvel
The Looking Glass
Jovem Nerd
Quarentedois
Panini Comics
Blogger
Google








Universo Marvel 616

UNIVERSO Marvel 616

X-men Brasil

X-MEN BRASIL

DC Terra-1

X-MEN BRASIL