Photobucket

UNHEROES

Photobucket

EM FOCO

Photobucket


Product ...

Services ...

Other things ...

sábado, 29 de setembro de 2007
J.O.A.O
Joao

"Quem é J.O.A.O? Bem, supostamente ele é Turco. Alguns dizem que seu pai era Alemão. Ninguém acredita que ele seja real. Ninguém sequer o viu ou conhece alguém que já tivesse trabalhado diretamente para ele, mas a verdade é que qualquer um poderia já ter trabalhado para J.O.A.O. Você nunca saberá. Esse é seu poder. O maior truque do Diabo é convencer o mundo de que ele sequer existe. E puf! Do nada, ele desaparece."


Okay, okay! Essa foi infame e foi completamente roubada do filme “Os Suspeitos”. Deveria se dirigir ao Keyser Soze, vilão interpretado por Kevin Spacey e criado por Brian Synger, mas se adequa devidamente ao nosso suposto companheiro de comunidades e blog, João...

Suposto?

Sim, porque como bem coloquei ali em cima, ninguém sequer o viu. Ou se viu, ninguém voltou para contar. Dizem que morreram... ou dizem que viraram zumbis…ou dizem que somos muito imaginativos.

Aconteceu assim como a Mady, uma moça muito simpática que escrevia FanFics... Aconteceu assim com um outro chamado “The” como foi muito bem ilustrado numa das tirinhas de UnHeroes. Em termos, também deve ter acontecido com o Helder, apesar de que supostamente um outro aí tomou o seu lugar... E como essa última e bem complicado, deixo para explicar outro momento.

Isso que muitos podem ter associado como uma mera brincadeira, uma piada interna, na verdade tornou-se uma verdadeira paranóia. O pensamento de que nunca estamos a sós nos perseguia. Primeiro, porque supostamente ele sempre parecia saber de tudo que fazíamos, até mesmo fora do ambiente virtual. Segundo, pelos agentes. Sim, os agentes de barbicha que vez ou outra nos perseguiam ou apareciam do nada prestando gentilmente favores como tirar fotografias do grupo.

Fora os Spoilers... Ah, os spoilers... nunca saia de casa depois de ter soltado um deles de forma desavisada por aí...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Diante de tantos perigos, já deveríamos ter previsto. Quando um dia recebi a mensagem instantânea dizendo que tal Ser iria nos fazer uma “visita”, fiquei altamente preocupado. Ou todos os nossos receios iam se mostrar injustificados... ou estávamos condenados. E tal dia aconteceu... e que Asgard me perdoe, pois conseguimos documentar tudo.

Coveiro



Nome: Coveiro ¤X¤
Origem: Fora do Eixo do Mal
Designação: O Milenar
Página do Orkut

Nome: « Jøåø »
Origem: Litoral do Eixo do Mal
Designação: O Temível

Nome: J.R. Dib
Origem: Lá longe, Interior do Eixo do Mal
Designação: O Interiorano
Página do Orkut

Nome: Eddie
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: O Heróico
Página do Orkut

Nome: Cammy
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: A Famosa
Página do Orkut






Os primeiros rascunhos da Pomba!

Índices de Logs

616 Videos: Visita a Liberdade!!

Fanboys Anônimos...ou nem tão anônimos.

Coveiro de quando mesmo??

UnHeroes: O começo do fim! (Já? Acabou de estrear ...

Índice de UnHeroes

O Tema do Capitão Pomba

Índices de Vídeos

Capitão Pomba: Origem









Marvel 616
Marvel
The Looking Glass
Jovem Nerd
Quarentedois
Panini Comics
Blogger
Google








Universo Marvel 616

UNIVERSO Marvel 616

X-men Brasil

X-MEN BRASIL

DC Terra-1

X-MEN BRASIL