Photobucket

UNHEROES

Photobucket

EM FOCO

Photobucket


Product ...

Services ...

Other things ...

quinta-feira, 30 de julho de 2009
Parabéns, Chefe!
Em uma terra distante, muitos, e muitos, e muitos e muitos... anos atrás, nascia um menino. O menino cresceu, criou seu próprio mundo mágico, criou seus personagens, e foi se tornando um deles... Até que criou uma comunidade, e assim, ganhou muitos amigos. Já sabem quem é? Sim, hoje é dia de dar parabéns para o Coveiro, ou Sérgio como poucos o conhecem.

Photobucket



Bom, já é praxe ter homenagens para os editores aniversariantes (menos quando me esquecem, mas enfim...), que dirá nosso editor fundador, idealizador (sim, você também é João, calma): Coveiro. Pois é, há muitos anos atrás nascia um ser que viria se tornar a figura que conhecemos hoje, meio personagem, meio real, meio maluco, meio sensato. Como já fiz muitos textos de homenagens, já tivemos tirinhas e entrevistas de aniversário, resolvi fazer algo diferente (até porque, depois de tantos textos minha imaginação foi pras “cucuias”), então juntei aqui o máximo de pequenas homenagens e felicitações. Pedi a diversas pessoas que deixassem um recado sobre o que acham do nosso aniversariante, eis o resultado:

“Eu gosto de pensar que o Brizola da comunidade surgiu quando o Coveiro estava cavando e achou meu calabouço. Fiz uma referência ao meu blog homônimo que teve curta duração, mas não deixa de ser verdade em muitas maneiras, e acho que isso diz alguma coisa sobre o Sérgio. Ele é o tipo de cara que atrai muitas pessoas e amizades com seu jeito humilde de ser. Por isso desejo um feliz aniversário para ele. E dá mais um tempo que eu faço o DVD de Firefly, nem que chegue atrasado! Parabéns.”

Rafael Brizola, redator do site, moderador da comunidade e da X-Men Brasil


"Caro Covs,

Sei que a gente não se conhece a muito tempo, principalmente em relação aos outros 616. Mas nesse curto espaço de tempo, descobri que você é uma das mais legais que eu já conheci. É um imenso prazer poder participar da comunidade no orkut, bem como poder escrever algumas linhas de vez em quando no site. A despeito dos seus gostos excêntricos (Cable? Falcão do que mesmo? Como assim o Morrison não é bom....rs) vc é uma das pessoas mais firmezas que eu já conheci. Parabéns Covs!!!!"

Rafael Felga, Membro da comunidade e redator do site.


Photobucket
Algumas de suas criações (veja mais em www.acaixadogatopreto.blogspot.com)


“Parabéns Covs! Ops, Sérgio! Puxar saco do chefe é sinônimo de um bônus de Natal?? Muitos séculos de vida!”

Jeferson Vasconcellos, redator do site e membro da comunidade 616.


“Diferente da maioria dos fãs de X-Men, conheci o Coveiro no tempo em que orkut era coisa de nerd numa comunidade de blogueiros, para minha surpresa ele também era voz ativa em comunidades de quadrinhos sobre a Marvel e isso acabou rendendo altos papos filosóficos via MSN. Pouca gente sabe que antes do 616 ele participava de guerras civis entre nerds discutindo sobre a blogosfera em geral e participava de uma equipe de super bloggers que combatia o abuso de blogueiros malas do Canadá e uma equipe de gaivotas pra se divertir. Infelizmente o grupo acabou se desintegrando depois que alguns membros da equipe enlouqueceram como a Fênix Negra... Mas, apesar disso, o Coveiro continua o mesmo, acreditando em seus valores pessoais, como no potencial da Miss Marvel e do Falcão de Aço. Quem sabe a Marvel não lance um Marvel Team Up um dia pra comemorar o aniversário do fã número 1 destes personagens?”

Guilherme Winspear, membro da comunidade 616, leitor do site e amigo da época de blogueiro de nosso aniversariante.


“É, covs... rapaz mega-estriquinado. Gostei muito de te conhecer, mesmo você sendo essa coisa louca, hahahahahaha. Saiba que a Cammy tava certa quando disse no churrasco que gostava mais de vocês dois, por isso eram os que mais eu atazanava: eu amo mais você e ela, ahahahaha. Ah, você entendeu. Beijos de parabéns!!”

Julia, antiga amiga da Cammy, nova amiga do Coveiro.


Photobucket
Personagem chique faz crossover (trabalho de Adams Rebouças, em Mutunaz)


"Coveiro, que tudo de bom aconteça pra você durante sua vida (que já é longa, hehehhe). Mas brincadeiras a parte, você é um cara muito gente fina e merece ter sucesso em tudo o que fizer. Feliz aniversário!"

Donavan, leitor do site, membro da comunidade.


“O Sérgio levou a frente um projeto bacana, que foi a gerência da X-Men Brasil, a comunidade marvel 616 e o próprio site. Conseguiu reunir as melhores pessoas para ajudá-lo nesse processo e criou um bom ambiente para discutir quadrinhos e um desejo dele é que agora os membros que continuam a ler Marvel que devem levar a comunidade a frente com participação, com opinião e com respeito, sempre aos olhos do implacável Tribunal Vivo. ;)
Feliz Aniversário, Covs. Que Cable esteja com você. =D”

Helder Camara, suposto João, suposto zumbi. Membro da comunidade, leitor e colaborador do site.


“Sujeito divertido, esse Coveiro.
Espero poder "receber o cabra" (ou seria "a" cabra? O.o) quando ele passar pelo Rio, e gostaria de lhe desejar muito sucesso, saúde e paz.”

Vinicius Rucci, membro da comunidade 616, leitor do site e desenhista. Idealizador do desenho “Receba, Cabra!” de Coveiro (que não encontrei a imagem pra por aqui).


Photobucket
Como bom biólogo, apreciador da natureza...


...desde pequeno.
Photobucket



“Bem me falaram que ia acontecer uma homenagem ao meu amigo COVEIRO, e eu como DISCÍPULA DO COVEIRO não poderia deixar de registrar aqui o quanto a amizade desse cara é importante na minha vida!! Sei que esse dia na sua vida será cheio de surpresas e de alegrias até porque se te conheço, você já deve ter feito todas as programações minuciosamente calculadas kkkkk.... Bem, não vim aqui escrever para te aperriar não Sérgitooo, se bem que você merecia, visto que todos os anos você junto ao seu gato Preto (EBANO) tentam tirar a atenção do meu aniversário!!!! Até isso você programa no dia do meu Niver!!! Hauhauauh . Queria deixar registrado aqui, o meu desejo de muitas e muitas felicidades neste dia para você e Muuuitos anos de vida, para que a gente ainda possa brigar bastante e no final de tudo eu dizer o quanto sua amizade é importante para mim.. Quero sempre poder neste dia dizer que você é o chato mais suportável e embora você me deixe estressadinha, às vezes, não quero jamais deixar de ser sua amiga... te amo meu amigo!!! FELIZ ANIVERSÁRIO coveiro. De sua eterna Discípula...”

Thati Melo, amiga antiga de Coveiro, lá de recife.


“Parabéns Sergio, Coveiro, Cão de guarda, Gato Ébano, Tribunal vivo e qualquer outra personalidade....ops, fake que você tiver, te desejo muitas felicidades, saúde e que seus planos e sonhos se tornem realidade, menos os de dominação do mundo via site 616.
Abraços.”

Denis Piloto. Membro da comunidade, leitor e colaborador do site.



Photobucket
Sérgio (no mundo real), um aventureiro.


“Galera, não percam a edição de número 30 do Coveiro. Aparentemente ela não tem capa especial e nenhuma pagina extra, mas como amigos do cara o mínimo que podemos fazer é prestigiar uma edição tão... antiga? Ou seria nova? Enfim, 30 anos de publicação tem seus altos e baixos, mas se olharmos bem esse material tem lá suas vantagens! hahahahahaha
Bração Fio, felicidade e esquisitices de montão pra você!”

Andrei Bressan, leitor do site, membro da comunidade e nosso personal artista/desenhista de muito talento (nota da editora:. Adorei essa mensagem! Hehehe)


“O Coveiro foi o responsável pelo melhor presente de grego que já ganhei, a X-Men Brasil.. Um dia eu ainda me vingo. Hahaha!
Sacanagem, o Cova é um cara que tem o meu respeito; além de ser um cara super divertido, é um cara de visão, de liderança, que consegue motivar pessoas para um proposito comum. É praticamente o Steve Rogers do agreste... hehe... sacanagem novamente.
Um grande abraço, muito sucesso em seus empreendimentos aí pela vida!”

Caliban, membro da comunidade, leitor do site e moderador (por livre espontânea pressão) da comunidade herdada X-Men Brasil.


“O Coveiro é um cara paciente que tem uma amiga arara e um gato de estimação que fala com os outros no lugar dele. Teve até um dia que o Sérgio falou comigo, mas eu acho que foi alucinação, afinal, como pode uma pessoa se fazer passar por duas? Loucura né?! Bem, ele é um cara amigo e simpático e que sempre se lembra dos amigos e trata todos de uma forma idônea e simples. Uma quantidade sem número de pessoas o respeita como chefe (ex-chefe no meu caso) e como amigo e parceiro. Porém, acima de tudo, o Coveiro é amado por aqueles que convivem com ele quase que diariamente, seja pessoalmente, seja virtualmente. Um grande abraço Coveiro, que cada dia mais seus ideais e projetos se realizem como sempre!”

JR., Ex-editor fundador do site.


Photobucket
O artista




"Assim que entrei no Orkut, logo procurei alguma comunidade sobre quadrinhos, indo parar na X-Men Brasil. Logo me chamou a atenção uma pessoa que participava bastante, com boas colocações. Era um fake com nome diferente, apresentando um personagem branquelo, magrelo e descabelado. Na minha mente, a pessoa por trás daquele fake era semelhante ao desenho. Nunca eu imaginava que conheceria aquela pessoa (que nada tem a ver com o desenho) e, mais do que isso, se tornaria um dos meus grandes amigos. Parabéns, camarada!!! Continue sempre esse cara maravilhosamente maluco e esse líder exemplar."

Eddie, editor.


"O que é mais um ano perto da eternidade? Parabéns pelo 1257º aniversário. Que as comemorações sejam grandiosas. Um grande abraço do J.O.A.O."

J.O.Ã.O, editor e entidade.


Minha vez, né?? Não vou mais dizer o que acho dele porque já disse muitas vezes (se não sabe, vai procurar as antigas homenagens! Hahaha). Só vou dizer que fazem uns 3 anos que ganhei um amigo, desses que vem pronto, não precisa de uma vida inteira pra se gostar, já é um grande amigo desde o começo. Uma vez um amigo dele me disse que ele era um amigo valioso, pra não deixar escapar. Ele tinha razão, e mais e mais fico feliz de ganhar esta amizade, que perdura até hoje, apesar das nossas divergências. Mesmo discutindo, discordando e teimando com você ( o que nunca foi de fato briga, apenas discussões de pontos de vista diferentes que ajudam os dois), prezo muito sua presença em minha vida. Já sabe que pode contar comigo pra tudo, como eu sei que posso contar com você (e já contei muitas vezes...). Tudo de bom neste e nos outros 616 aniversários pela frente, você merece.


Photobucket
É isso... um brinde!


Agora é a vez de vocês!

Cammy



4 Comments:

ÊÊÊÊÊÊÊ PARABÉNS!!!!!! \o/ Muitas felicidades e tudo de bom!

31 de julho de 2009 07:04  

Caceta!!! Muito bom... nem sei como conseguiram juntar tanta gente pra falar bem de mim hUAHUhaauhA... Obrigado a Cammy e todos pelas palavras! Fico sinceramente comovido!

31 de julho de 2009 07:39  

Já disse isso no Orkut, mas já que supostamente é um aniversário milenar (eu ainda tenho que descobrir as origens das histórias da idade secular do Coveiro, do lado entidade do J.O.A.O., do alter-ego "Capitão Pomba" do Eddie e por aí vai...), vale a pena dizer de novo:

¡Feliz Cumpleaños, Coveiro! (ou Sérgio, ou Tribunal Vivo, ou a personalidade que você preferir no momento)

E Cammy, apesar de eu ser relativamente novo nos trabalhos do Marvel 616, convida eu pra deixar depoimento também na próxima!

31 de julho de 2009 07:53  

opa, pode deixar, Fernando!! Mas não sei se faço mais essas homenagens... já fiz muitas! hehehe

De nada, covs... vc merece, até presente atrasado surpresa me deu... uma homenagem não é nada, ainda vamos comemorar.

31 de julho de 2009 12:47  

Postar um comentário

Retornar



Nome: Coveiro ¤X¤
Origem: Fora do Eixo do Mal
Designação: O Milenar
Página do Orkut

Nome: « Jøåø »
Origem: Litoral do Eixo do Mal
Designação: O Temível

Nome: J.R. Dib
Origem: Lá longe, Interior do Eixo do Mal
Designação: O Interiorano
Página do Orkut

Nome: Eddie
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: O Heróico
Página do Orkut

Nome: Cammy
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: A Famosa
Página do Orkut






O dia em que a Terra parou

Festival de Legendas: Wolverine

Zumbis Marvel 616 em 2007

O primeiro gibi do Capitão Pomba!

Festa nos Céus de São Paulo...

Estranhos entre nós

Feliz Dia do Nascimento, Coveiro...

Ele nasceu há 10 mil anos atrás...

EXTRA! EXTRA! Revelada a verdade sobre o "Caso J"

Dia de Diva









Marvel 616
Marvel
The Looking Glass
Jovem Nerd
Quarentedois
Panini Comics
Blogger
Google








Universo Marvel 616

UNIVERSO Marvel 616

X-men Brasil

X-MEN BRASIL

DC Terra-1

X-MEN BRASIL