Photobucket

UNHEROES

Photobucket

EM FOCO

Photobucket


Product ...

Services ...

Other things ...

sexta-feira, 16 de novembro de 2007
J.O.Ã.O. - Mistérios do mundo dos mortos... ou não tão mortos.
Que o J.O.Ã.O é uma entidade (maligna ou não, ainda não se sabe ao certo) presente no meio de nós, já sabemos. Mas ainda existem algumas (leia-se muitas) coisas não esclarecidas sobre este “ser”: seria ele mortal?? Seriam os “marcados” pelo cavanhaque seus capangas?? Algumas teorias foram formuladas:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A "marca"




Eddie:
Até parece que algum avião vai ousar cair ou explodir com o João dentro
¤ CX ¤:
uai, pq nao?
¤ CX ¤:
Ele pode estar fingindo a própria morte...
Cammy:
Porque é o J.O.Ã.O
Cammy:
Ahh sim
Eddie:
Ninguém acreditaria
« Jøåø »:
*emote sarcástico*
Eddie:
Imortalidade e tals
¤ CX ¤:
É serio... se o joao sumir numa explosão de avião eu não acredito
Eddie:
hahahahahaha
¤ CX ¤:
Cara, eu tenho medo de encontrar o joão
¤ CX ¤:
Não quero ficar que nem o Helder

(...)

Zumbis

Zumbis Marvel 616, nós também temos!


Cammy :
você já explicou pro joão das mensagens?
¤ CX ¤:
Ele já sabe
¤ CX ¤:
só ta se fingindo de besta
Cammy :
ah sim
Helder:
boiando..
Cammy :
vem não que você também sabe, helder
Cammy :
ops, joão
Helder:
não sei..
Cammy :
Explica pra ele vai coveiro
¤ CX ¤:
Bom, o Ed ia posicionar a câmera no automático lá nas mesas da 616 Tower quando surge alguém do nada... Sério mesmo, o cara veio de canto nenhum...
¤ CX ¤:
E pediu insistentemente pra tirar a foto da gente... Muito tenebroso
¤ CX ¤:
Ele vinha com a "marca" do João (nota: pros desavisados o cavanhaque)
Cammy :
Ele se materializou lá
Helder:
hmm.
Cammy :
se teletransportou
¤ CX ¤:
o cara não só bateu a foto como insistiu pra bater de novo
Cammy :
foi
¤ CX ¤:
Eu percebi o engodo na hora e tentei achar a câmera pra dar tchau pro joão, mas nem desconfiei onde estava
¤ CX ¤:
Aí, ele simplesmente agradeceu e foi embora
Cammy :
ahahahahah..pegadinha do joão
Cammy :
Foi embora pro lado oposto de onde a gente tava

(na mesma conversa, mais tarde...)

Eddie:
nós vimos o João hoje \O/
Cammy :
Contamos, ed
¤ CX ¤:
Vimos um comparsa , ed
Eddie:
Possuindo uma pessoa, mas whatever
Cammy :
Um capanga do joão
¤ CX ¤:
Alguém como um agente da hidra com a marca - J.O.Ã.O
Eddie:
Era um reles capanga?
¤ CX ¤:
Reles nao... Ele dava medo
¤ CX ¤:
nao sei como o ed entregou a câmera

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Foto tirada por um agente J.O.Ã.O

Mas nós gostamos de viver no limite, e J.O.Ã.O veio nos encontrar!! É claro que, antes de sua vinda, houve muito medo e tensão, afinal, quem não ficaria preocupado... Ainda mais tendo que dormir (sem trocadilhos ou o J.O.Ã.O me mata) com o inimigo.



¤ CX ¤:
Pessoal!
¤ CX ¤:
Depois desse texto "João, The Professor, foi o fundador dessa equipe. Ele ofereceria sua sabedoria e orientação, desde que um mandamento fundamental fosse obedecido: ninguém nunca deveria conhecê-lo." (nota: esse texto pode ser conferido aqui)
¤ CX ¤:
Vocês vão querer mesmo conhecer o joão?
Cammy:
Eu quero o/
Cammy:
hahahahhaa
Cammy:
Eu gosto do perigo
Eddie:
Legal viver perigosamente
Eddie:
=D
Cammy:
Adrenalina!
Cammy:
E ele quer ficar na tua casa, hein coveiro???
¤ CX ¤:
Na minha casa, não.
¤ CX ¤:
Na casa do diabo.


Bom, nós sobrevivemos (eu acho)! O que não se pode afirmar com certeza sobre outras pessoas... Helder que o diga. Como um bando de heróis Marvel, Helder não morreu, pelo menos é o que ele diz. Mas sabemos da verdade. Ou parte dela. Seria Helder um “morto-vivo”?? Um agente de J.O.ÃO.?? o próprio J.O.Ã.O?? Muitos mistérios ainda nos cercam.

¤ CX ¤:
Helder ta meio triste aí...
Helder:
To cansado, cov.. Tava no engenhão, vendo o pan.
Helder:
Fiquei umas 4 horas na chuva..
Cammy:
ahhh
¤ CX ¤:
Sei... Essa é a desculpa pra disfarçar estando em 2 msns ao mesmo tempo?
Helder:
ha ha ha ... Cammy pediu para ele tomar o remédio?

(...)

Helder diz:
hehehehehehehehehe. Eu não morri. Só porque vocês morreram, acham que eu vou admitir. Estão enganados. Estou vivo!

¤ Sérgio ¤ diz:
Você morreu e esqueceu de deitar.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Na Marvel, morto é questão de até quando...


Só que Helder, João, João Helder, ou seja lá quem ele for, não foi muito bem treinado e acaba se contradizendo muitas vezes, o que nos traz mais suspeitas:

Eddie:
Biologia..... aff, não acho legal, acho complicado
Cammy:
*emote bravo*
Cammy:
É legal sim...aff é a mãe
Cammy:
aff é história, unf.
Helder:
ei!!!!!!!!!!!!
Helder:
*emote bravo*
Cammy:
O que foi??
Cammy:
Você nem é historiador
Eddie:
Nada, História é massa.
Ana:
O joão errou de msn?
Eddie:
Helder se entregando como João de novo
Cammy:
haahhaahahahahha
Helder:
Ah, qualé, eddie.
« Jøåø »:
Por que errei?? =S
« Jøåø »:
Ah, entendi a piada. ¬¬
Eddie:
João disfarçando agora

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Helder, o morto!


E, em outro momento mais recente, mas deixe-me explicar antes: Helder estava no msn do coveiro pois estava no computador do coveiro, na casa dele... Aliás, coveiro hospedou o inimigo não uma, mas duas vezes!! Um ato de coragem.

Cammy:
helder? coveiro?
Sérgio:
joão.
Sérgio:
diga
Cammy:
Hahahahah

Suspeito... Será que Helder tem problemas de dupla (tripla?) personalidade?? Seria ele aliado a um de nós?? Estes logs têm mais perguntas que as tirinhas do Eddie?? Mas a pergunta que não quer calar mesmo é: Ele está vivo??

O log abaixo começa com uma discussão sobre o meu favorito dos editores:

¤ CX ¤:
Na verdade eu tenho uma suspeita que seja nenhum dos 4
¤ CX ¤:
E todos fomos enrolados
Cammy:
É...eu odeio todos os 4, todos vocês da 616, só tolero a presença de vocês
Eddie:
*emote chorando*
¤ CX ¤:
Eu acho que seja o Helder, porque eles mancomunam, criam planos...
Eddie:
*emote surpreso*
Cammy:
Então...o joão
Eddie:
Oo
Eddie:
verdade
Cammy:
hahahaahahha
¤ CX ¤:
E assim fica a suspeita... Helder estaria vivo
¤ CX ¤:
Fingiu a própria morte
¤ CX ¤:
E se aliou a Rysek
Cammy:
Eu ia falar isso... Eu mancomuno com o helder, afinal ele é o joão...
Cammy:
Sim, o helder está vivo!
¤ CX ¤:
viram?
Cammy:
o helder está vivo!
Cammy:
E temos medo do joão
« Jøåø »:
*emote malvado*
Cammy:
a gente só se mancomuna contra você coveiro
Cammy:
Todos os planos malignos foram contra você
Dnv-X:
hahahahahah
Cammy:
É pessoal
Cammy:
Hahaahhaa

Aliás, será que algum de nós está??

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Cammy:
Acabei de te mencionar pro coveiro e você aparece, não morre mais... Já nós...
¤ CX ¤:
rs
« Jøåø »:
Quem morreu foram vocês.
Cammy:
Sim, eu sei. *emote morto*




Nome: Coveiro ¤X¤
Origem: Fora do Eixo do Mal
Designação: O Milenar
Página do Orkut

Nome: « Jøåø »
Origem: Litoral do Eixo do Mal
Designação: O Temível

Nome: J.R. Dib
Origem: Lá longe, Interior do Eixo do Mal
Designação: O Interiorano
Página do Orkut

Nome: Eddie
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: O Heróico
Página do Orkut

Nome: Cammy
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: A Famosa
Página do Orkut






O morto que não morreu

Dia de Mortos e de Quadrinhos

UnHeroes: O Homem dos 1000 Fakes...ou não

Coveiro faz aparição em "MutunaZ"

J.O.Ã.O. - registrando provas.

J.O.A.O

Os primeiros rascunhos da Pomba!

Índices de Logs

616 Videos: Visita a Liberdade!!

Fanboys Anônimos...ou nem tão anônimos.









Marvel 616
Marvel
The Looking Glass
Jovem Nerd
Quarentedois
Panini Comics
Blogger
Google








Universo Marvel 616

UNIVERSO Marvel 616

X-men Brasil

X-MEN BRASIL

DC Terra-1

X-MEN BRASIL