Photobucket

UNHEROES

Photobucket

EM FOCO

Photobucket


Product ...

Services ...

Other things ...

terça-feira, 9 de outubro de 2007
J.O.Ã.O. - registrando provas.
Bom, já sabemos que o J.O.Ã.O. está entre nós e que pode ser perigoso. Temos registradas algumas provas de que João realmente nos vigia, não é um simples ser humano e, acima de tudo, nos causa muito medo!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Então, antes de sabermos mais sobre esta entidade (maligna ou não) vamos a alguns logs sobre “Ele”...

Aqui temos uma pequena demonstração do medo que J.O.Ã.O causa nas pessoas, estes são apenas exemplos de conversas que acontecem todos os dias, em todos os lugares:



Helder diz:
e ai? mais alguém para zuar?

Cammy diz:
não... =(

Cammy diz:
o legal é zoar o coveiro

Helder diz:
joão, não,né?? *emote com medo*

Cammy diz:
não!!!!!!!!!!!!!!!!


Sérgio diz:
Olha o que escreveram na 616:
Reis
EHHE

Foi o primeiro topico que criei na comu. Fiquei morrendo de medo de errar a legenda.
Quanto a carta, como foi dito, gosto não se discute, mas criticar Fugitivos em uma revista que tem Filhas do Dragão, que é uma historia cheia de clichês, e que não acrescenta em nada na cronologia marvel, é demais...

Sérgio diz:
que medo besta

Cammy diz:
hahaahahah...ah, ele tem medo do tribunal

Cammy diz:
O outro ficou com medo de abrir um tópico que o joão ainda não tivesse a revista! hahahahaah



Mas o que seria J.O.Ã.O?? Uma nuvem?? Um pássaro (não, esse é outro editor...), um avião?? Teorias não nos faltaram... Será que alguma é verdadeira??


Cammy diz:
taurinos ruleeeeeeeeeees

Cammy diz:
vamos dominar o mundo!

Cammy diz:
ou eu ou João, pelo menos...

Eddie diz:
João

Eddie diz:
Com certeza

Cammy diz:
*emote bravo*

Cammy diz:
Porque você e o coveiro me menosprezam como vilã????????????????????

Eddie diz:
Não menosprezo.

Eddie diz:
mas é como se você fosse, vejamos, o Magneto

Eddie diz:
e o João fosse o Galactus.

Cammy diz:
*emote chorando*

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

« Jøåø »:
Querem ver uma coisa legal?
Olhem seus álbuns do orkut.
Cammy:
Inverteu tudo!!!!!!!!!!!!!!
Cammy:
Oo
« Jøåø »:
Sim.
« Jøåø »:
Fui eu.
Cammy:
Faz voltar ao normal, joão *emote bravo*
« Jøåø »:
huauhauhauhahua
« Jøåø »:
Fui eu nada. Foi a porra do Orkut.
CX:
kkkkkkkkkkkkkkk
Cammy:
*emote bravo*
Cammy:
E o joão não tem mais o que fazer pra descobrir essas doideras do orkut do nada ou tem aliados lá dentro???


O enigma do João
Ed:

Em uma conversa do MSN, começou um debate sobre o que seria o João na verdade, já que as únicas pessoas que supostamente encontraram com ele, hoje estão mortas, no caso a Mady e o Helder.

Até que uma luz veio à mim, João seria na verdade J.O.A.O., uma sigla de algum tipo de organização ou entidade. Cammy e Coveiro acreditam na hipotese de entidade e, aproveitando que João saiu para "comer uma pizza" (um dos códigos de eliminação dele), o Coveiro decifrou qual era a sigla, vista logo abaixo:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Resolvi deixar como registro, para que todos fiquem prevenidos.

Cammy:
Não nos engana mais!!

CX:
Méritos meus! \o/

Cammy:
Não tem problema, porque eu vou gritar tanto que joão nunca irá nos pegar!!!

pq eu sou:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A MÁQUINA DE GRITAR *voz de locutor de trailer de cinema*

CX:
Ela gritará em grego

João:
Vocês têm problemas sérios.

Cammy:
“Vocês têm problemas sérios.”

Oo

isso foi uma ameaça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eddie:
“Vocês têm problemas sérios.”

Oo medo

CX:
Que fique registrado que ele nos ameaçou...

Dnv-X:
Cuidado hein... Cuidado pra não deixar o João mais bravo...


Coveiro:
Cara, me veio um insight...
Acho que já sei quem é o JOÃO. Falando com o Helder, veio a luz. Ele é, na verdade, Roberto Irineu Marinho que não morreu e resolveu mudar de identidade para poder ter uma ferias mais definitiva. Pronto!


\o/

João:
Não precisa ofender também, pô.


Cammy diz:
só vou acreditar quando te ver...

« Jøåø » diz:
¬¬

Cammy diz:
*emote do gordo pulando*

« Jøåø » diz:
hahahaa

Cammy diz:
foto engana...você pode ser assim
Cammy diz:
hahahahhahah
Cammy diz:
você pode ser o cara do emote

« Jøåø » diz:
Eu posso ser um emoticon.

Cammy diz:
nooooooooooooooooooooossa
Cammy diz:
verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cammy diz:
tudo faz sentido agora
Cammy diz:
o número de emotes q você tem.... as conversas de emotes.... sua obsessão por emotes...
Cammy diz:
você é um emote!!!!!!!!!!!!!!
Cammy diz:
Oo

Cammy diz:
*emote com cara de joão*

« Jøåø » diz:
uhahuahuahu


CX:
joão anda me investigando?
Cammy:
o J.O.Ã.O.
Cammy:
ele e seus capangas na caverna 616
« Jøåø »:
Mas é claro que eu lhe investigo e monitoro. A todos vocês.
Cammy:
hahahahahahah
Cammy:
sabia!
J.R. Dib:
pode investigar, Jão
J.R. Dib:
minha vida é um livro aberto
Cammy:
a minha também....
CX:
jão é o stark
Cammy:
um gibi aberto

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


E, finalmente, a verdade...

João:
Eu sou que nem a Falange. Um emoticon em formato de nuvem que absorve os nerds que se aproximam.



Aguardem maiores revelações e tentem dormir a noite, J.O.Ã.O. está entre nós.




Nome: Coveiro ¤X¤
Origem: Fora do Eixo do Mal
Designação: O Milenar
Página do Orkut

Nome: « Jøåø »
Origem: Litoral do Eixo do Mal
Designação: O Temível

Nome: J.R. Dib
Origem: Lá longe, Interior do Eixo do Mal
Designação: O Interiorano
Página do Orkut

Nome: Eddie
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: O Heróico
Página do Orkut

Nome: Cammy
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: A Famosa
Página do Orkut






J.O.A.O

Os primeiros rascunhos da Pomba!

Índices de Logs

616 Videos: Visita a Liberdade!!

Fanboys Anônimos...ou nem tão anônimos.

Coveiro de quando mesmo??

UnHeroes: O começo do fim! (Já? Acabou de estrear ...

Índice de UnHeroes

O Tema do Capitão Pomba

Índices de Vídeos









Marvel 616
Marvel
The Looking Glass
Jovem Nerd
Quarentedois
Panini Comics
Blogger
Google








Universo Marvel 616

UNIVERSO Marvel 616

X-men Brasil

X-MEN BRASIL

DC Terra-1

X-MEN BRASIL