Photobucket

UNHEROES

Photobucket

EM FOCO

Photobucket


Product ...

Services ...

Other things ...

sábado, 26 de abril de 2008
Dia de J.O.A.O
Vamos tentar fazer pelo menos direito uma única vez. Eu ia começar com uma nova história espetacular sobre a origem verdadeira do J.O.A.O! Ia descrever algo bem épico dizendo que ele nasceu como um sopro, mas logo já dava ares de grandiosidade e armava um vendaval quando jovem. Mas chega de piadas com nuvens hoje...

JOÃO

Vamos falar do cara por trás do Cavanhaque!

O sujeito apareceu simplesmente na 616, não me recordo muito de qualquer comentário ou discussão antes que tenha presenciado em outra comunidade que participava. Não se destacava por usar qualquer personagem em seu avatar ou por criar polêmica do nada. Também nunca veio descarrilhando soberbos conhecimentos sobre personagens ou histórias. Na verdade, fazia até um tempo que tinha parado de ler quadrinhos e estava ali para recuperar o que tinha perdido... e aprender... como todos nós.

Como é sempre de costume, o convívio que começa no orkut, acaba sendo catapultado para o MSN, onde as discussões tornam-se mais dinâmicas e extensas. Daí, o que é interesse em comum virou estopim de uma amizade de dia-a-dia... uma amizade que me permitiu confiar pela primeira vez a moderação da comunidade.

O zelo pela comunidade era igual. Obviamente, como muitos já puderam presenciar, nem sempre com opiniões e decisões similares, o que causou não só uma vez, mas muitas, brigas e discussões. E, como sempre digo, esses contratempos só servem para mostrar depois o quão sólida é essa amizade.

E uma vez que nossa única diversão torna-se algo maior, viramos "sócios". Com o site da Universo Marvel 616 finalmente ganhando vida, tinhamos uma responsabilidade em comum. E mesmo quando o tempo mais aperta, sempre tem que restar algumas horas durante a semana pra se juntar e bolar uma programação para os próximos dias. E graças a Cable, todo esse investimento que gastamos por um ano só tem crescido... e nos dado um prazeiroso retorno.

Assim, mesmo tendo iniciado tudo, eu sou obrigado a dizer a todos que compartilham a diversão dos quadrinhos conosco seja pelo site ou pela comunidade, que tudo que foi construído até então não teria de fato acontecido se não fosse esse cara.

Portanto, em nome dos atuais editores da 616, dos colaboradores e - certamente - de todos os nossos leitores, quero desejar parabéns a você, João, e agradecer por fazer a 616 acontecer. Fica aqui o velho video de 2007 com todos os editores, que já antecipava nossos votos pra você.

.

.

Coveiro



1 Comments:

Testando comentário.

11 de maio de 2008 20:42  

Postar um comentário

Retornar



Nome: Coveiro ¤X¤
Origem: Fora do Eixo do Mal
Designação: O Milenar
Página do Orkut

Nome: « Jøåø »
Origem: Litoral do Eixo do Mal
Designação: O Temível

Nome: J.R. Dib
Origem: Lá longe, Interior do Eixo do Mal
Designação: O Interiorano
Página do Orkut

Nome: Eddie
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: O Heróico
Página do Orkut

Nome: Cammy
Origem: Centro do Eixo do Mal
Designação: A Famosa
Página do Orkut






Uma Nuvem paira sobre nós!

Capitão Pomba: Titulos e Imagens

A Saga da Vinda do João

UnHeroes: O ataque (quase) final de J.O.A.O.

Festival de Legendas - Capítulo 1

Saga do Clone no Carnaval Carioca

Behind the Comics deseja boas festas!!!

616 Videos - Zoológico de São Paulo

Pérolas 616

De que lado o Coveiro está?









Marvel 616
Marvel
The Looking Glass
Jovem Nerd
Quarentedois
Panini Comics
Blogger
Google








Universo Marvel 616

UNIVERSO Marvel 616

X-men Brasil

X-MEN BRASIL

DC Terra-1

X-MEN BRASIL